3A Toys solta teaser de novo WWRp

Posted by Sanches | Posted in , , , , , , , , | Posted on 19:56

A 3A Toys, empresa que cria figuras baseadas no trabalho do quadrinhista Ashley Wood, está a algum tempo lançando versões menores (e com preços mais acessíveis) de seus robôs.
Normalmente, o tamanho deles variam entre 12 a 15 polegadas - algo entre 30 e 40 cm - e custa por volta de 300 doletas.
São extremamente bem feitos, com materias mistos, pintados detalhadamente e tudo mais, mas continuam caros pra caramba. Por causa disso, lançaram a linha WWRp (World War Robot portable), que custa $45 e tem metade do tamanho dos originais.
Nessa semana, devem lançar o pack de 3 Berties: Nightwatch, Daywatch e DIY (do it yourself, pra quem não sabe).


A venda geralmente é feita pela Sideshow Collectibles que está com vários modelos em pre-order e eu estou me coçando pra comprar um. Especialmente esse Bertie - Dirty Deeds Unforgiving aqui:




Ainda não tenho nada dessa linha, mas sou mega fã do trabalho do Ashley Wood e por falta de dinheiro e espaço, os robôs menores me interessam muito mais.

Quando comprar algum, faço um review detalhado aqui.

Comments (0)

Postar um comentário