Respostas da Mattel - Abril de 2010

Posted by Sanches | Posted in , , , , , , | Posted on 17:08


Vários blogs e sites de action figures fazem mensalmente perguntas para a Mattel.
Penso em mandar algumas no futuro, mas enquanto isso não acontece, traduzi as que achei mais relevantes aqui, dando o devido crédito às fontes, claro:




do Poe-Ghostal's Point of Articulation:

Se a wave 5 da DCUC se mostrar popular e esgotar, a Mattel considera um novo relançamento, como acontece com os produtos da linha MOTUC?
Se esgotar tão rápido quanto uma figura da MOTUC nós podemos pensar num re-relançamento. A wave 5 é além de tudo um grande teste para ver o quão bem um relançamento de DCUC funciona. Se você quer ver mais relançamentos, diga para seus amigos apoiarem a box set da wave 5.


Considerando o quão popular e o tamanho da correria para comprar o Trap Jaw e Battle Cat na Mattycollector da última vez, vocês vão evitar vendê-los no mesmo mês novamente?
Sim, não vamos vender os relançamentos no mesmo mês.


do ActionFigurePics:

Eu acho que para muitos colecionadores uma das poucas coisas que poderia fazer a linha DC Universe Classics ainda melhor seria se a escolha dos personagens fosse melhor alinhada com os eventos dos quadrinhos. Algumas empresas de brinquedos mencionaram trabalhar próximo a parte editorial das editoras de quadrinhos. O que impede a Mattel de trabalhar junto ao pessoal do editorial da DC Comics?
A DC Direct oferece figuras com mais relação aos acontecimentos atuais dos quadrinhos. Para a Mattel, sabemos dos personagens novo ao mesmo tempo que os fãs e demora de 12 a 16 meses para uma figura ir do conceito para as prateleiras.

do Toy News International:

Isto provavelmente já foi perguntado ou sugerido antes, mas quais as chances de ver em algum ponto uma figura do Stay Puff Marshmaloww Man como Collect-and-Connect para a linha Ghostbusters?
Teria que ter muitas peças para fazê-lo grande o suficiente. Deve ter outras formas de executá-lo de forma a torná-lo maior do que um C&C nos permitiria.

Vocês preveem a linha Masters of the Universe evoluindo além de ser uma linha para colecionadores que consiste essencialmente em esculturas atualizadas de personagens clássicos? Acho que essa foi a intenção com a linha 200x alguns anos atrás, mas vocês acham que algo assim pode ser tentado para tornar He-Man mais atrativo não só para colecionadores adultos, mas para crianças também?
Se formos lançar uma linha nova para a franquia MOTU atrelado a um filme, série animada, etc. seria uma linha completamente nova de figuras e produtos. MOTU Classics é puramente uma linha para colecionadores nostálgicos. Agora, se crianças – talvez um filho ou filha de um colecionador – gostar deles, tanto melhor!

do SuperHeroTimes.com:

Veremos alguma figura de 6" da Blackest Night na Comic-con deste ano?
É muito cedo para dizer, mas nós temos planos para abordar Blackest Night em tempo!

do Figures.com:


Apesar de Fisto e Jitsu não terem sido lançados, existe alguma chance de lançar o Stridor e Nightstalker em 2011?
Ambos cavalos eletrônicos serão simplificados pois usarão a mesma escultura. Não podemos comentar nada além de Gygor e Whiplash neste momento.

do Kastor's Korner:


Perguntamos na Toy Fair se o Lanterna Verde do box set podeira ter uma mão aberta para poder segurar a lanterna. Era tarde demais ou veremos as figuras com pelo menos uma mão aberta?
Isso foi corrigido e esperamos que todos terão mãos abertas.


do It's All True:

Depois de ler a bio do Keldor, alguns fãs não estão certos quanto ao que pensar sobre o a humilde origem do Lorde da Destruição. Qual a sua opinião quanto as injustiças que motivaram Keldor a achar que ele poderia ser um governante melhor para Eternia?
Quando olhamos para as bios, uma área que queríamos explorar melhor era a origem de Keldor. 
Ele está sempre tentando conquistar Eternia, mas por que? Tinham algumas pistas na série de 2002 (Esqueleto diz ao Príncipe Adam que ele "Sempre toma o que não o pertence, assim como seu pai"). Nós analisamos um monte de notas e scripts não publicados e vimos o que mais tinha sido escrita sobre as raízes de Keldor.
Como resultado, primeiro na série de 2002 e agora na bio do MOTUC, Keldor se revelou um vilão mais simpático. Os grandes vilões são aqueles que estão "certos" pelo menos nas suas próprias ideias e não são somente maus pelo mal em si. Era muito importante que Keldor/Esqueleto tivesse uma motivação por trás de seus atos. A perda dos direitos de nascença e ter sido enganado claramente justifica o porque ele está sempre tentando conquistar Eternia. Na sua cabeça (e corretamente do seu ponto de vista) ele deveria ser o Rei de Eternia, enquanto Randor e He-Man estão errados. Isso faz dele um vilão muito mais legal.



Gostou das respostas? Não gostou? Comente!

Comments (0)

Postar um comentário