REVIEW - Gambit - Wolverine Origins

Posted by Sanches | Posted in , , , , | Posted on 20:27

Nome: Gambit
Série: Wolverine Origins
Fabricante: Hasbro
Escala: 3 3/4"
Preço: R$30,00


"Ele era um jogador degenerado. Isto é, alguém que joga apenas por jogar e tem que perder. Como um herói que vai para a guerra tem que morrer. Me mostre um jogador e eu te mostro um perdedor, me mostre um herói e eu te mostro um defunto"
- Mario Puzo, escritor de O Poderoso Chefão


Wolverine Origins é um filme ruim. Ponto. Mas estranhamente deu origem a bons produtos. O jogo para videogame é muito melhor do que se espera de uma franquia com gancho em um filme e a linha de figuras de 3 3/4" também é bem legal em geral. Ela serve bem como um complemento para os Marvel Universe, eliminando de cara as trocentas variações de Wolverine e vários X-Men


clique aqui e veja o review completo do cajun






ESCULTURA
Achei surpreendentemente boa para a escala. Não no sentido de "pro que é, tá bom". Achei bem feita de verdade. Corpo bem proporcionado, rosto bem feito com uma expressão legal, todos os detalhes das botas, uniforme e casaco são esculpidos e tal. Só não achei perfeito por causa das mãos meio esquisitinhas, mas acho que não tira muito da figura não.
NOTA 4/5


ARTICULAÇÕES
Área problemática. Tem 12 pontos de articulação que, se acrescidos de mais 4, levariam uma nota mais alta. A falta de ter articulações nos pulsos e nos tornozelos limita demais as poses que ele pode fazer. As articulações do pescoço e torso parecem ser balljoints, mas são tão firmes e limitadas que funcionam como swivels
NOTA 2/5


PINTURA
Fora uns borrões de preto no rosto e luvas das mãos, não tem maiores problemas. Foram usadas tintas metalizadas que representam bem o uniforme do Gambit. Sinto falta de um sombreamento, principalmente no casaco, que é moldado em marrom e não tem pintura
NOTA 3/5


ACESSÓRIOS
Tem dois acessórios, mas são bem toscos. O bastão saiu tão encurvado da cartela que eu não vejo serventia nenhuma pra ele. Vou acabar fazendo um eu mesmo. Vem também com um acessório que representa 3 cartas carregadas com o seu poder cinético, mas são grandes demais e não param direito na mão dele. Preferia até que fosse como o Mercenário da linha Marvel Universe que tem as cartas esculpidas em uma das mãos
NOTA 2/5



PREÇO
Comprei em uma loja de brinquedos daqui e paguei 30 reais. Acho caro? Sim, acho. Mas está custando uns 10 dólares nos EUA, e contando com o shipping não sei se ficaria muito mais barato que o que se paga por aqui. Pelo menos são mais baratos que os Universe, que custam 40 reais normalmente.
NOTA 3/5

VEREDITO: 2,4/5 Não me arrependi de ter comprado o Gambit. Ele é uma boa figura em geral, mas a tosquice dos acessórios e a falta de articulações importantes diminuem bem a qualidade geral do produto.




Para muito mais imagens, entre no Flickr do Plastified

Comments (0)

Postar um comentário