4-PACK e 8-PACK do Armstrong abre para venda amanhã!

Posted by Sanches | Posted in , , , | Posted on 11:46

Mais exatamente, as 9:59 PM do dia 22 de abril.

O 4-pack (Engineer, EMGY NYC, Dawn Patrol e Lunar Camo) vai custar U$160,00 e o 8-pack U$320,00 , ambos já com postagem tipo EMS (expressa) inclusa.





Nunca fiz uma compra deles, mas pelo que sei é uma pré-venda e o produto só será enviado daqui a um tempo. Dizem que esgota em poucas horas também. Vou fazer o teste.

Novos Marvel Universe - 2 packs

Posted by Sanches | Posted in , , , | Posted on 11:37

A Hasbro anunciou dois novos 2-packs da Marvel Universe, ainda seguindo a linha das revistas Secret Wars.

a primeira sao dois repaints: Ciclope e Fenix

O Ciclope é um repaint direto da outra versão que já saiu na primeira leva de Secret Wars. É um azul mais escuro com uns highlights de azul claro. Tentaram fazer os highlights como nos quadrinhos, mas acho que não deu muito certo não...

A Fenix me parece um repaint da Ms. Marvel, as achei bem mais legal que o ciclope.


O segundo 2-pack é baseado nos Dark Avengers e tem Daken e Venom disfarçados de Wolverine e Homem-Aranha
O Daken me parece exatamente o mesmo Wolverine que já tivemos no outro comic pack, mas com as tatoos no braço esquerdo e as posições de garras diferentes (duas na mao, uma no pulso)
O Venom não sei se é repaint. Talvez o corpo seja do Luke Cage, ou talvez seja do Venom da série Spiderman (que não tem articulação nas pernas). De qualquer forma, achei ambos muito bons.
Espero que o Daken tenha pelo menos a cabeça diferente do outro Wolverine marrom.

Esse pack também aparenta estar atrelado às Secret Wars, mas não faz sentido algum, já que ambos os personagens nem tinham sido criados na época que o quadrinho saiu. 

vai saber...

Respostas da Mattel - Abril de 2010

Posted by Sanches | Posted in , , , , , , | Posted on 17:08


Vários blogs e sites de action figures fazem mensalmente perguntas para a Mattel.
Penso em mandar algumas no futuro, mas enquanto isso não acontece, traduzi as que achei mais relevantes aqui, dando o devido crédito às fontes, claro:




do Poe-Ghostal's Point of Articulation:

Se a wave 5 da DCUC se mostrar popular e esgotar, a Mattel considera um novo relançamento, como acontece com os produtos da linha MOTUC?
Se esgotar tão rápido quanto uma figura da MOTUC nós podemos pensar num re-relançamento. A wave 5 é além de tudo um grande teste para ver o quão bem um relançamento de DCUC funciona. Se você quer ver mais relançamentos, diga para seus amigos apoiarem a box set da wave 5.


Considerando o quão popular e o tamanho da correria para comprar o Trap Jaw e Battle Cat na Mattycollector da última vez, vocês vão evitar vendê-los no mesmo mês novamente?
Sim, não vamos vender os relançamentos no mesmo mês.


do ActionFigurePics:

Eu acho que para muitos colecionadores uma das poucas coisas que poderia fazer a linha DC Universe Classics ainda melhor seria se a escolha dos personagens fosse melhor alinhada com os eventos dos quadrinhos. Algumas empresas de brinquedos mencionaram trabalhar próximo a parte editorial das editoras de quadrinhos. O que impede a Mattel de trabalhar junto ao pessoal do editorial da DC Comics?
A DC Direct oferece figuras com mais relação aos acontecimentos atuais dos quadrinhos. Para a Mattel, sabemos dos personagens novo ao mesmo tempo que os fãs e demora de 12 a 16 meses para uma figura ir do conceito para as prateleiras.

do Toy News International:

Isto provavelmente já foi perguntado ou sugerido antes, mas quais as chances de ver em algum ponto uma figura do Stay Puff Marshmaloww Man como Collect-and-Connect para a linha Ghostbusters?
Teria que ter muitas peças para fazê-lo grande o suficiente. Deve ter outras formas de executá-lo de forma a torná-lo maior do que um C&C nos permitiria.

Vocês preveem a linha Masters of the Universe evoluindo além de ser uma linha para colecionadores que consiste essencialmente em esculturas atualizadas de personagens clássicos? Acho que essa foi a intenção com a linha 200x alguns anos atrás, mas vocês acham que algo assim pode ser tentado para tornar He-Man mais atrativo não só para colecionadores adultos, mas para crianças também?
Se formos lançar uma linha nova para a franquia MOTU atrelado a um filme, série animada, etc. seria uma linha completamente nova de figuras e produtos. MOTU Classics é puramente uma linha para colecionadores nostálgicos. Agora, se crianças – talvez um filho ou filha de um colecionador – gostar deles, tanto melhor!

do SuperHeroTimes.com:

Veremos alguma figura de 6" da Blackest Night na Comic-con deste ano?
É muito cedo para dizer, mas nós temos planos para abordar Blackest Night em tempo!

do Figures.com:


Apesar de Fisto e Jitsu não terem sido lançados, existe alguma chance de lançar o Stridor e Nightstalker em 2011?
Ambos cavalos eletrônicos serão simplificados pois usarão a mesma escultura. Não podemos comentar nada além de Gygor e Whiplash neste momento.

do Kastor's Korner:


Perguntamos na Toy Fair se o Lanterna Verde do box set podeira ter uma mão aberta para poder segurar a lanterna. Era tarde demais ou veremos as figuras com pelo menos uma mão aberta?
Isso foi corrigido e esperamos que todos terão mãos abertas.


do It's All True:

Depois de ler a bio do Keldor, alguns fãs não estão certos quanto ao que pensar sobre o a humilde origem do Lorde da Destruição. Qual a sua opinião quanto as injustiças que motivaram Keldor a achar que ele poderia ser um governante melhor para Eternia?
Quando olhamos para as bios, uma área que queríamos explorar melhor era a origem de Keldor. 
Ele está sempre tentando conquistar Eternia, mas por que? Tinham algumas pistas na série de 2002 (Esqueleto diz ao Príncipe Adam que ele "Sempre toma o que não o pertence, assim como seu pai"). Nós analisamos um monte de notas e scripts não publicados e vimos o que mais tinha sido escrita sobre as raízes de Keldor.
Como resultado, primeiro na série de 2002 e agora na bio do MOTUC, Keldor se revelou um vilão mais simpático. Os grandes vilões são aqueles que estão "certos" pelo menos nas suas próprias ideias e não são somente maus pelo mal em si. Era muito importante que Keldor/Esqueleto tivesse uma motivação por trás de seus atos. A perda dos direitos de nascença e ter sido enganado claramente justifica o porque ele está sempre tentando conquistar Eternia. Na sua cabeça (e corretamente do seu ponto de vista) ele deveria ser o Rei de Eternia, enquanto Randor e He-Man estão errados. Isso faz dele um vilão muito mais legal.



Gostou das respostas? Não gostou? Comente!

Custom do dia: POPEYE

Posted by Sanches | Posted in , | Posted on 09:42

Popeye feito por southerndrawl

RECEITA
Não faço idéia