Custom do dia: JUGGERNAUT

Posted by Sanches | Posted in , , , , , | Posted on 01:05

JUGGERNAUT feito por L Customs

RECEITA
Hulk da Marvel Select com tudo esculpido em Apoxie Sculpt




Custom do dia: NAKED SNAKE/BIG BOSS

Posted by Sanches | Posted in , , , , | Posted on 17:12

Naked Snake/Big Boss feito por Cloud Filter




Muito bem feito custom de escala 1/6. As cabeças foram esculpidas, armas de sets militares da época e revista playboy e jogo Metal Gear Solid 3 em miniatura feitas do zero também

Mattel se pronuncia sobre problemas na coleção Masters of the Universe Classics

Posted by Sanches | Posted in , , , | Posted on 21:47


Não há dúvidas de que a coleção Masters of the Universe Classics da Mattel é ótima. É uma pena que o serviço que o cerca não seja tanto.
Nesta última terça-feira, 16 de fevereiro, houve um dos maiores lançamentos simultâneos no site mattycollector.com, com Trap-Jaw (Mandíbula), Battle-Cat (Gato Guerreiro) e a segunda produção do Man-at-Arms (Mentor). O site da Digital River, que faz todo esse serviço de vendas e logística para a mattycollector, não aguentou tamanho tráfego.
Resultado: as figuras se esgotaram em questão de minutos e uma ENORME quantidade de fãs não conseguiram fazer suas compras e se revoltaram, atacando a Mattel por todos os meios. 
Passados alguns dias, a empresa fez um pronunciamento como nunca antes, se referindo a uma grande quantidade de questões abordadas sobre esse e outros episódios. 

  


Uma palavra da Matty
Hey fãs da Mattycollector,

Matty falando, eu sei que houve muita coisa rolando nesta semana em termos de vendas, problemas the login e feedback do nosso anúncio na ToyFair. Quero tomar um momento para resolver tanto os problemas atuais assim como acabar com questões antigas que ainda aparecem nos forum.

Em primeiro lugar, as vendas de terça-feira. Sim, a Digital River não disponibilizou a largura de banda que a Mattel prometeu. Garanto para nossos fãs que essa não é a experiência que queremos lhes dar e isso não é o que queremos oferecer. Todos nossos esforços estão destinados a corrigir isto e eu garanto que levamos esse problema para o nível mais alto. Eu sei que vocês já ouviram isso antes, mas em meu esforço de ser o mais aberto o possível na comunicação, digo que estão 100% comprometidos a corrigir isto. No final, a Digital River pisou muito na bola conosco e com nossos consumidores.

Logar na MattuCollector.com e comprar NUNCA deveria ser algo difícil e nosso time está trabalhando dia e noite para investigar e resolver o porque desses problemas continuarem a aparecer. É inaceitável para mim e eu não vou deixar que isso continue. Ações estão sendo tomadas.

Quando ao esgotamento das figuras, isso é outro problema. Estamos aumentando a produção e tando Trap Jaw quanto Battle Cat vão voltar em uma nova venda. Um dos nossos maiores problemas com o MOTUC é que não podemos nunca "sobre produzir" uma figura ou pode ser o fim da linha (como o que aconteceu com os 4-packs do JLU. Produzimos mais unidades do que haviam fãs e a linha acabou morrendo. Por isso estamos sendo tão cautelosos para entender a demanda).
Adora e Trap Jaw foram as duas primeiras figuras de 2010 e não tinhamos uma base da demanda acima das assinaturas. Vendemos muito mais assinaturas para 2010 do que para 2009, então tivemos que ser cuidadosos para não produzir muito acima da demanda de não-assinantes. Por isso produzimos somente uma pequena parcela acima das assinaturas para começar (especialmente sabendo que produziriamos novamente figuras populares que esgotassem rápido!).
Com o esgotamente da Adora, ficou claro que há uma grande demanda acima das assinaturas e logo teríamos que aumentar a produção. Por causa de como a logística funciona, a primeira figura a ter uma mudança na quantidade será a She-Ra, em Junho. É por isso que o Trap Jaw e o Battle Cat venderam tão rapidamente. Sua produção foi baseada na de Adora, antes dela esgotar.

Vamos continuar a ajustar a produção durante o ano, mas nós realmente afirmamos aos fãs que a melhor maneira de garantir todas as figuras é fazendo a assinatura para o ano. As de 2011 serão vendidas em Julho. Pegue-as enquanto puder!

Questões Antigas:

Okay, então eu dei uma olhada nos forums e quero falar sobre e idealmente encerrar algumas velhas questões que ainda aparecem.

Mudar esculturas: para encerrar, a maioria das esculturas são feitas quase um ano antes da figura ir a venda. Pedir por coisas como uma nova cabeça para a She-Ra faria ela demorar mais um ano. Quando fãs estão vendo uma figura ela já está em produção, ou perto disso. Sim, conseguimos fazer uma mudança no Moss Man, mas não foi mudança na escultura ou pintura, foi desflocar as orelhas. Algo "relativamente" fácil de se fazer. Mudar pintura ou escultura não é possível no momento que uma figura está pronta para ser revelada. Sobre o porquê de não mostrarmos as figuras antes, bem, isso é simplesmente porque a Mattel não mostra protótipos para o público por uma variedade de razões legais e logisticas que eu não posso falar sobre.
Só porque fizemos alguma figura não significa que não podemos voltar e refazê-la com modificações no futuro. Então fiquem tranquilos, nós ouvimos seus comentários, mas fazer uma petição para mudar uma escultura depois que ela é mostrada não mudará a figura. É somente como funciona.

A votação dos fãs sobre flocagem no Panthor: todo ano na SDCC damos a chance aos fãs que forem ao nosso fan panel a votar em algum detalhe da linha. Em 2009 perguntamos se queriam Panthor flocado ou não. Ficou em 60/40 para não flocado.
Sabemos que tem um vídeo desse panel e muitos fãs insistem que a votação foi para o outro lado. Não foi. Não interessa para a Mattel o lado que a votação iria. Era tudo para recompensar os fãs que foram ao panel com uma maneira de afetar a linha. Eu ainda vejo muitos fãs espalhando a informação falsa e insistindo que a votação foi para o outro lado, então vamos acabar com isso agora. A votação foi para não flocado. Não significa que não faremos uma versão flocada também, mas você concorde ou não, foi somente para o lado que a votação foi. Ponto.

Obrigado por seu suporte leal e por favor continue a nos falar como podemos fazer tudo melhor. Esta é a minha maior prioridade.

Matty



Custom do dia: Motorcycle Cop - Munny

Posted by Sanches | Posted in , , | Posted on 10:43

Motorcycle Cop feito por Grimsheep

Veja mais imagens e outros customs de Grimsheep

Custom do dia: WHITE RANGER - Power Rangers

Posted by Sanches | Posted in , , , | Posted on 22:48

White Ranger feito por DDA
RECEITA

corpo, mãos Marvel Legends Bullseye
cabeça, armadura Power Ranger Legends White Ranger
antebraço, botas Marvel Legends Quicksilver

REVIEW - Gambit - Wolverine Origins

Posted by Sanches | Posted in , , , , | Posted on 20:27

Nome: Gambit
Série: Wolverine Origins
Fabricante: Hasbro
Escala: 3 3/4"
Preço: R$30,00


"Ele era um jogador degenerado. Isto é, alguém que joga apenas por jogar e tem que perder. Como um herói que vai para a guerra tem que morrer. Me mostre um jogador e eu te mostro um perdedor, me mostre um herói e eu te mostro um defunto"
- Mario Puzo, escritor de O Poderoso Chefão


Wolverine Origins é um filme ruim. Ponto. Mas estranhamente deu origem a bons produtos. O jogo para videogame é muito melhor do que se espera de uma franquia com gancho em um filme e a linha de figuras de 3 3/4" também é bem legal em geral. Ela serve bem como um complemento para os Marvel Universe, eliminando de cara as trocentas variações de Wolverine e vários X-Men


clique aqui e veja o review completo do cajun



REVIEW - Boomer - Gears of War 2

Posted by Sanches | Posted in , , , , , | Posted on 21:02

Nome: Boomer
Série: Gears of War - series 5
Fabricante: NECA
Escala: 7'
Preço: cerca de US$34,00 (com entrega, sem taxa) no ebay


"BOOMER!!!"

Quem já jogou Gears of War sabe o perrengue que é quando alguém grita isso.
O Boomer é um locust vitaminado que é bem chato de morrer. Geralmente carrega um lança mísseis que pode te matar em um tiro.
Fiquei esperando muito tempo até a série 5 da coleção da NECA por um desses, pois é um dos inimigos mais legais do jogo.

Clique aqui e veja se ele faz juz a sua versão videogamística







Custom do dia: PREDATOR DUNNY - Kidrobot Dunny

Posted by Sanches | Posted in , , , , , , , , | Posted on 13:00

Predator Dunny feito por motorbot

RECEITA
Kidrobot Dunny esculpido e pintado